Considerando que eu sou a pessoa mais misógina que conheço depois de minha filha Clarissa, que comprou um filtro-bebedouro de água gelada só para não ter que ver a cara do entregador de agua engarrafada (palavras dela), que agradeço a Deus por chegar em casa e não encontrar ninguém e ter o sofá e o controle remoto só para mim, embora eu tenha adorado a visita de minhas filhas, a misógina amiga e a exagerada emocional amiga e que tenha ficado triste depois que elas se foram...
Considerando tudo isso, caminho por esta Fortaleza ventosa e às vezes sinto frio à noite, bebo uma latinha de cerveja super gelada Antárctica ou Bohemia fora de hora ( menos quando estou médica) e depois levo meses sem colocar outra na boca, me entedio vendo as Olimpíadas (é!!! eu me entedio.. e daí?), me entedio por quase tudo que tenha perdido a graça, sempre procurando algo novo, me dêem algo novo!
Considerando que passei um dia inteiro vendo filmes idiotas no Telecine Ligth, as vezes dormindo e outras vezes só ouvindo ( e nem sempre entendendo o inglês falado), morta de tédio por ser domingo e eu estar com uma preguiça enorme de sair, porque apesar do vento o sol estava quente e eu esperava o sol esfriar( termo que só ouvi aqui, "sol esfriar")...
Considerando que há 2 semanas penso compulsivamente em minha família, nas crianças e nos adultos de minha família, meus poucos amigos que deixei em Campos, vem aquela vontade de ir lá... e eu refuto, recuo, desfaço pensamentos e emoções, refaço e sinto uma saudade enorme, apesar da misoginia, talvez seja tempo de fazer uma visita curta, porque longa permanência em Campos simplesmente não aguento!
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)
